Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq banira minha acc aki do forum??

Ir para baixo

Pq banira minha acc aki do forum?? Empty Re: Pq banira minha acc aki do forum??

Mensagem  TRUVAO - KoT Seg Fev 07, 2011 10:46 am

nanyco escreveu:Putz gente, meu char principal saiu do clã( nanycoea ), mas oq to upando ficou, sacer lvl22( Ynu_Yash@ ), à menos q vcs estejam bravos, besbloqueiem minha acc daki.
Só pq eu sai do seu clã pra, entrar em 1 novo onde meus colegas estão, ñ significa q ñ podemos nos falar.
C vcs estiverem bravos, deem ban no sacer tbm, dai eu vou saber q tipo d gente eu apoiava....

Bom, não lembro de você apoiando, lembro de você solicitando apoio e não vi tambem o clã te kickando e sim vc abandonando o clã... mas deixando isso de lado as contas no forum são as mesmas dos chars no clã, como esse char não esta mais no clã, então foi banido do forum... se quer ficar com o sacer crie uma conta aqui com ele.... Porem up o mais rapido possivel, pois uma coisa é recrutar um char lvl 20 de uma pessoal que faz parte da familia e onde esta com seu char principal, outra é uma pessoa que abandona o clã deixando apenas seu char secundario...

Att,
TRUVAO
TRUVAO - KoT
TRUVAO - KoT
Rank: Tagarela 'o.o'
Rank:  Tagarela  'o.o'

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 46
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pq banira minha acc aki do forum?? Empty Pq banira minha acc aki do forum??

Mensagem  nanyco Seg Fev 07, 2011 12:01 am

Putz gente, meu char principal saiu do clã( nanycoea ), mas oq to upando ficou, sacer lvl22( Ynu_Yash@ ), à menos q vcs estejam bravos, besbloqueiem minha acc daki.
Só pq eu sai do seu clã pra, entrar em 1 novo onde meus colegas estão, ñ significa q ñ podemos nos falar.
C vcs estiverem bravos, deem ban no sacer tbm, dai eu vou saber q tipo d gente eu apoiava....

nanyco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos